3G de merda...

Fala Galeria... Que ainda eh pobre...
Tudo em cima, ou no chão... Hoje venho lhes dizer parar ficar atento no blog, para aqueles que acompanha no Facebook, meio que jah sabe o que ta por vir...
Pra falar a verdade este tah mais pra teste do que conteúdo propriamente dita... Bom como não tenho muda coisa pra escrever, vou dizer o que estou fazendo vamos lá....
Primeiramente, não muito tempo pra ficar na frente do computador pra ficar escrevendo posts o dia todo, então tive apelar pro mobile... Nos últimos posts se vocês reparam não tem imagem, isso acontece por tenho tim.. Mentira, o APP do blogger eh meio bugado em relação a poste com imagem pelo 3G, então tenho que ficar fazendo posts teste para se funciona....
Bom galera... Compartilha este post que isso ajuda muito... Até a noite, porque hoje eh sexta e eu quero rum e mulheres...uhumm
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário