Aula 5 de HTML

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dmo7DStMb_I
   Olá pessoal, nessa aula de HTML, mostro como trabalhar com tabelas. Para entender melhor o que é tabela vamos juntos aprender o que é tabela.
   Tabela é composta por células e as células são organizados em colunas, toda fez que nós vamos ler uma tabela, olhamos primeiramente a primeira célula é nela que temos que colocar a informação de busca, é por ela que as outras informações vão ser achadas, temos que colocar uma coisa na cabeça que tabelas são feitas para não ter textos e ser mais organizados as informações que vão ser passadas pela tabela. Pensando bem, pra um site é bom ter tabelas, talvez, depende do que você quer passar de informação pelo seu site.
   O site pode ser construído em uma tabela, sem que ninguem perceba ou note, a maioria dos sites hoje principalmente os em CSS são construido em tabela, porem ninguem sabe que criar uma tabela é tão facil porém construir um site em cima de tabela, ai que é dificiul nem tudo que você quer só o HTML, pode fazer pra isso é necessario saber outras linguagens como CSS, Java, Ajax, PHP, etc. Todas essas linguagens que são citadas mas super dificieis de aprender como o proprio CSS, poucas pessoas sabe CSS programando de verdade, no teclado tecla por tecla.
  Na aula você vê como trabalhar com tabelas apenas cria-las, não construir um site em cima da tabela, isso é assunto da proxima aula.



  Espero ter tirado alguma duvida sobre HTML, ou sobre tabelas na web, na proxima aula continuaremos a falar sobre tabelas, porem falar da tabela dentro do site e como criar um site dentro de uma tabela. Qualquer duvida mande um e-mail.

fernandocruznogueira@yahoo.com.br
Tel. : 7616-0123
SP - São Paulo
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário