Conspiração #1

Em 2012, o mundo era assustado com as historias sobre o calendário Maya... O que os cientistas não acreditaram e colocaram todo seu conhecimento ao dizer que a terra não acabaria, difícil dizer quando de fato acontece.
                “Mas o que é isso?” dize Hugo, quando estava no transito de Nova Iorque voltando para casa. Uma grande prédio que está ao lado de Hugo, simplesmente despencou levando poeira para todos os lados, muitos saíram de seus carros com medo, e outros fecharam todos os vidros por causa da poeira.

- O que está acontecendo? Dize Hugo, um simples vendedor de eletrônicos.
- O prédio caiu... Dize o homem que está ao lado de Hugo.


                Carl é um dono de casa de armas, a dois quarteirões da li, estava voltando para casa depois de um dia de trabalho. Quando caiu o prédio Carl, estava no carro ao lado de Hugo.
- Ele estava marcado para ser demolido? Perguntou Hugo com todo medo em sua volta.
- Não! Eu trabalho a dois quarteirões daqui, não avisaram nada.
- Vamos sair daqui...


                No mesmo instante os caminhões dos bombeiros, as viaturas policias e ambulâncias médicas chegaram, enquanto Hugo e Carl saíram do local.

- Tá difícil passar todo esse pessoal... dize Carl, ao tentar passar entre os carros para longe do acidente.

                As autoridades fecharam a rua com todos dentro, os bombeiros, policias e médicos não desceram das viaturas, colocaram os carros de lado fechando a rua, até as calçadas foram fechadas pelos carros. Um policial desce da viatura com uma shotgun na mão. Ao se afasta da viatura dá um tiro pro alto, e todos caiem ao chão com medo mais do que pavoroso.

- Parem todos! Vocês estão correndo pra que? Só falta uma semana para o fim deste mundo maldito... Mas então, se a natureza acaba com ele eu acabo. Todos vocês que estão aqui serão mortos de forma um pouco mais moderna, por isso levantem que se levantem , para que possamos mata-los. Vamos levanta-se...

                Hugo e Carl...
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário