Música hoje

Fala Galeria.... Hoje trago porra nenhuma... Foi mal...
Mas hoje não nada de interessante a não ser o som do Queen, vou de deixar o link abaixo do texto pra vocês ouvirem também.

Quer saber vamos falar de música...

Na boa... Não sei o que acontece com esse povo, que quer fazer música fácil... Pega melodia pronta e compõem 2 linhas e já é a música inteira... Não digo isso por causa do funk que todo mundo fala mal, e do sertanejo universitário, e todos os outros dessa lista cretina.

Todos eles produzem comercialmente, é muito difícil se ver uma música feita pela arte, pelo gosto musical mesmo. Todos querem Ser famosos, é serio, quando digo todos é todos... Beleza que é preciso compra a arte dos caras, concordo 100% com isso, tem ser paga mesmo... Mas o problema ta na fama, fazem uma música cretina só pra ser um viral, na maioria das vezes não da certo. Simplesmente pro artista ganha fama e a gravadora ganha dinheiro. Infelizmente o não como nos anos 80 que música era arte e não música... Tinha nego a perde de vista fazendo musica, mas música mesmo...  Sendo boa ou não, eles se dedicavam muito pra faze-las... E naquela época a fama também era desejada como hoje, se duvida ate mais, mas todos faziam por merecer aquilo que conseguia.

Falando desse jeito parece que sou revoltado com o mundo, e odeio as músicas de hoje dia... Não é bem por ai, acontece que estamos num palco onde dinheiro é mais importante que vida de estar bem consigo mesmo... Infelizmente não sabemos usar capitalismo de boa maneira.

Link

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário