Inicio de semeste

  Fala Galerinha da TytoStudios, e a todos os monotetas...

  Bom, no dia 1° não dava e nem ontem para postar, mas hoje siiiiiiiim...  Então está começando o Agosto tunado...kkk. Neste mês tudo será foda... MENTIRA... Só será trabalho pra mim, isso sim, todos dias terá uma postagem, e toda semana aos sabados terá videos novos no TytoGame.

  Então como primeiro dia deste Agosto tunado vamos lá...

  Inicio de Semestre

  Essa é pra quem tá fazendo faculdade ou já vez. Quando acaba um semestre é aquela felicidade "Que foda! Finalmente acabo essa merda". Só existe uma coisa que me deixa mais intrigado do que fim de semestre é o começo de semestre... Eu odeio quando tó de boa, só na lagoa azul, E DO NADA, começa a porra do semestre, como as pessoas ficam felizes com essa porra? "Aaaaaaaah AMIGA, QUANTO TEMPO", porra só faz um mês e meio que você não vê essa filha duma puta, se duvida até saíram no meio das ferias.
  Mas não é só as mulheres que me deixa puto, mas também aqueles grupos de amigos mal resolvidos, que nunca sabe qual vai ser o grupo de trabalhos do semestre "Então, vamos continuar o mesmo grupo, ou não?
Isso me deixa com um ódio da porra, por que pergunta? Se o grupo ta ruim, sai fora, aproveita inicio de semestre, e sai pra não atrapalhar ninguém.

  Acho que a unica coisa boa do inicio do semestre na faculdade são novas pepecas...



  Sim essa musica diz tudo que um inicio semestre tem que ser.. Imagine um monte de cara soteiro (Eu), vendo todas essas menininhas (Mulheres para mais educadas), chegando de primeira de viagem na sala, é animal..kkkkk

   Mas a cima de tudo isso é estudar aquilo que se quer, e está cada vez mais perto do sonho que se tem...

Bom galerinha, compartilha este poste nas redes da vida, e da uma ajuda aqui no blog, porque quero lentes novas para meu bebe.. então até próxima...




Share on Google Plus

About Fernando Nogueira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário