São Paulo a casa de todos

Foto por Fernando C. Nogueira

  São Paulo, não é somente a cidade onde nasci, mas sim onde me apaixonei, chorei, fiquei feliz, onde comecei minha história. Me apaixonei por São Paulo, essa cidade é minha casa e de todos, onde devemos morar e se respeitar, ajudar o próximo.


  Somos uma grande família pertencente a mesma mãe, temos uma casa enorme e temos que cuidar de cada membro dela. Temos que pensar em cuidar da nossa casa, não deixar que ninguém a tome casa si, ela é de todos e temos que lutar por ela.

  Andar sempre para frente e nunca olhar para trás, nunca se lamentar pelo erro de todos.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário