Parte 1 Making Of Hospicio

Link: http://www.youtube.com/watch?v=5FVMgwfhT_4

  Olá pessoal, o projeto Hospicio, está andando com as proprias pernas, o cenario inicial está guasse pronto, falta os objetos que vão ficar na cena, ou seja, no level  1 como no vídeo abaixo mostra como anda o projeto de aprendizagem da nova engine sendo usada.
  A utilização do Unity3D, já está mostrando resultados melhores do que a BGE(Blender Game Engine), apeçar que os dois tem a mesma facilidade de ser usado, porém os resultados bem diferentes, como por exemplo a parte sonara do Unity é bem melhor do que a do Blender, porém no proprio Blender já se modela o objeto e também pode trabalhar com layers, coisa que o Unity não trabalhar mas trabalhar com layers exige mais da maquina, baixando o desenpenho da maquina fazendo um game simples tenha muito processo que não precissa.
  As duas engines são boas para trabalhar, e tem otimos resultados ambas, porém o Unity vem mostrando mais resultado logo de inicio do projeto, se continuar assim o grande vencedor será o Unity, que será a engine do Anti-Monster.
Até a proxima, tchau.

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About Fernando Nogueira

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3 comentários :

  1. Olá! Muito obrigado pelo comentario em meu blog!
    Gostaria de saber como funciona o acordo de links que você falou no post!
    Parabens pelo seu blog, muito bom!!!
    God Bless!

    Gui Oliveira

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  2. Legal a idéia, ja esta nas minhas recomendações do blog! abraço!

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  3. Amigo, já esta add em minhas recomendações no meu blog! Abraço!

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