Projetos "Hospício"

  Olá pessoal, o TytoStudios está num novo projeto de aprendizagem, na utilização da nova engine Unity 3D, num dos mais potentes engines no mercado internacional.
  Utilizar um programa de tão magnitude é preciso aprendê-lo, para isso é necessário criar projetos de aprendizagem para que saia no futuro boa jogos que fiquem no nível comercial para isso é necessário começar agora.
  O projeto que começa hoje se chama Hospício, o game não tem historia, mas sem falas, nada que componha alguma historia, mas terá toda a emoção de verdadeiro game de horror (terror), também terá matar ninguém e terá sim personagens no cenário, mas como já dito não terá como mata-los.
  O projeto ficará em destaque aqui no blog, mas preste bastante a atenção os vídeos colocados terão tempo limitado para ficar, por causas dar normas do YouTube em relação à imagem desses programas no site.
  Uma coisa muito importante é, quando o site estiver pronto o game será rodado dentro do seu próprio browser, mas até lá só o download normal para jogar, outra coisa o game será Opensurce, ou seja, terá código aberto para todos poderem estudar como foi feito os modelos em Blender, PhotoShop, etc. Estará disponível para todos poderem estudar e até modificar.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário